Sócios em Crise

Vamos para o post de 1 MILHÃO DE REAIS. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quanto vale salvar uma empresa que só está indo mal por causa dos conflitos entre os sócios? Talvez você até se pergunte: qual sociedade não vive conflitos entre os sócios? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É, realmente, sociedade e casamento são relações que inevitavelmente irão passar por conflitos. Mas a questão não é se tem ou não conflito. A questão é quanto esses conflitos estão custando para a relação. 💼💍💼 ⠀⠀⠀ No caso da empresa, quanto isso está custando para a paz dos sócios, para o prazer que eles sentem em tocar aquele negócio e principalmente, para o bolso da empresa e dos sócios. ⠀⠀⠀ Se você for empresário e tiver sócios, preste atenção nesse texto e se você trabalha com empresas, se ligue nesse conteúdo. Quando você mostrar isso para os empresários eles certamente irão te dar mais atenção e mais confiança, o que obviamente irá aumentar muito a chance de eles te contratarem. 🤝🏼 ⠀⠀⠀⠀Então vamos lá, vamos falar de como #OCorpoExplica sócios em crise. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A saúde, a velocidade e o tamanho de uma empresa são determinados inicialmente pela saúde, capacidade e tamanho dos sócios, tanto pensando em cada um deles isoladamente quanto pensando na combinação deles quando eles se unem e é nessa união que a mágica acontece. "Mágica" é modo de dizer, porque em muitos casos a palavra começa com M, mas tem um sentido completamente diferente. ✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quando uma ou mais pessoas decidem fazer uma coisa juntas, nós temos ali mais de um jeito de pensar, mais de um jeito de sentir e mais de um jeito de reagir a tudo o que acontece. ⠀⠀⠀ O resultado de uma empresa depende mais da capacidade que os seus líderes têm de lidarem com as coisas quando elas dão erradas ou podem acabar dando errado, afinal, na maior parte do tempo uma empresa está enfrentando os gigantes e de vez enquanto eles estão descansando ou comemorando. 🍾🥂 ⠀ E é justamente quando os gigantes aparecem é que o mundo existencial de cada sócio grita por sobrevivência de um jeito diferente. Ex:

O Guilherme( com traço de Masoquismo mais ressaltado) sempre vai precisar de pessoas que tenham agilidade e pró-atividade. 🏃‍♂ Ele é o sócio com o corpo mais bem distribuído, tem um pouco de tudo. Se conecta bem com o esquizoide do Elton, com a oral da Vanessa e com o psicopata do Renato. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Como os sócios já se cuidam bem e têm os "acordos de caverna" bem definidos, o desafio é completar corretamente o time e nessa hora o desafio fica para o Renato, que precisa ter a habilidade de entender em que parte da empresa elas irão trabalhar, qual corpo (sócio) essa pessoa mais precisa apoiar e complementar. Se ele falhar na contratação ele correrá o risco de um dos sócios entrarem na sua dor existencial e nesse caso sobrará para ele cobrir ou suportar (dar apoio) para esse sócio enquanto ele estiver na caverna. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Entende o quanto é importante analisar o formato do corpo dos sócios para entender que tipo de pessoas (corpo e mente) devem compor (completar) o corpo e a mente desses sócios para que a empresa funcione bem? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Esse é o desafio de qualquer profissional que trabalha com liderança, gestão de equipe, negociação, recursos humanos e mediação de conflitos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Qualquer empresa em crise que cuidar desses três pontos estará pronta para vencer em seu mercado de atuação. QUALQUER EMPRESA. 🏆

O nível de saúde dos sócios vai definir o potencial de conquista da empresa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Cuide dos sócios e depois do time. Essa receita é infalível e vai funcionar bem tanto para empresas com sócios com os corpos parecidos quanto para empresas com sócios bem diferentes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Corpo Explica crise entre os sócios e prepara caminhos livres para o sucesso.

E quer saber o que mais nos deixa felizes em compartilhar um pouco dessa receita? 📖 ⠀⠀ É que nós provamos do remédio que nós indicamos para as pessoas e o resultado tem sido incrível, divertido e extremamente lucrativo. 💰 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Gostou desse conteúdo? Compartilhe, marque seus amigos empresários ou profissionais que trabalham com empresas e não perca os próximos conteúdos. Conheça tambem nossos Processos de Análise Corporal e Comportamental clicando aqui.

#OCorpodaMente #OCorpoExplica #SociosemCrise

0 visualização

O Corpo da Mente

©2020 por O Corpo da Mente. Análise Corporal e Comportamental.